Estão abertas as inscrições para a Escola Adorando 2013, que acontece de 07 a 19 de janeiro de 2013, em Belo Horizonte. Em sua 10ª edição a Escola apresenta muitas novidades, dentre elas, a ampliação de vagas internas, mudança para um local mais amplo e com infra-estrutura adequada às novas demandas, instalação de um novo sistema de inscrições mais eficiente em sua operação e suporte ao aluno. Além dos professores atuais a escola também está trabalhando a vinda de novos professores, alguns de fora do Brasil.
“Cremos que entramos em uma nova fase e que isso significa mais derramar de Deus sobre todos nós. Estamos muito empolgados com a Escola de Janeiro de 2013” afirmam Nelson e Christie Tristão – organizadores do evento.
As inscrições para a Escola Adorando podem ser feitas através da internet no endereçohttp://inscricaoeventos.industriai.com.br/Events/Index mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 (31) 3218-2563 ou pelo email: escola@adorando.com.br
Sobre a Escola Adorando:
A Escola Adorando é um Centro de Treinamento para músicos e ministros de louvor que aborda ensinamentos bíblicos sobre louvor, adoração e vida cristã, ensinamentos técnicos como workshops de instrumentos musicais e canto, dinâmicas de grupo, aulas com fonoaudióloga sobre uso e cuidados com a voz, trabalhos de criatividade e composição musical, aulas de teoria musical, harmonia, construção de arranjos, performance em grupo, organização de ensaios, e ainda, reuniões de adoração intensa, ministração da palavra e ministração na vida dos alunos.
No final da escola os alunos são avaliados sobre vários aspectos, desde a sua pontualidade nas aulas, seu envolvimento nas atividades da escola até seu desempenho no trabalho em grupo e recebem um certificado de participação com o seu percentual de aproveitamento na escola. Para participar é necessário apresentar uma carta de recomendação de seu pastor para que a sua inscrição seja aceita.
A Escola Adorando é organizada e dirigida por Nelson e Christie Tristão, que também lideram o Ministério Asas da Adoração. Nelson e Christie são casados há 24 anos, convertidos há 32 anos e membros da Igreja Batista Central de Belo Horizonte.
Serviço:
Evento: Escola Adorando 2013
Período: De 07 a 19 de janeiro de 2013
Local: Belo Horizonte
Informações: (31) 3218-2563 - escola@adorando.com.br
fonte: Super Gospel
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Pastor morre ao ser picado por cobra durante culto
Mack Wolford, um pastor pentecostal de West Virginia, ficou conhecido por usar serpentes durante seus sermões. Ele foi destaque em novembro passado no jornal The Washington Post.
Parte de sua mensagem se baseava na promessa de Jesus que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões (Marcos 16:17-18). Durante anos ele fez uso desses animais, que criava em uma sala da igreja. Mas no último domingo o inesperado aconteceu.
O pastor costumava fazer cultos na igreja Church of the Lord Jesus e ao ar livre. Quando ele pregava sobre o poder do Espírito Santo, boa parte da plateia falava em línguas estranhas enquanto ele manipulava cobras e assegurava os presentes que aquilo era um teste de fé para os cristãos, pois eles deviam confiar nas promessas de Deus.
Contudo, aos 44 anos de idade, ele faleceu, vítima da picada de uma cascavel que ele tinha em casa há anos. Curiosamente, a tragédia ocorrer na véspera de um grande evento promovido por ele no parque estadual Panther Wildlife Management Área. Nos dias anteriores, Wolford tinha postado várias mensagens na sua página do Facebook, pedindo às pessoas para comparecerem. “Estou esperando um grande movimento neste domingo”, escreveu. “Vai ser como nos velhos tempos. Teremos crentes cheios do Espírito Santo, línguas e sinais”.
Ele também convidou sua família, que em grande parte abandonou a prática de manipular serpentes, para irem ao parque.
“Em um momento ou outro, todos nós já usamos [serpentes], mas tínhamos parado”, explicou sua irmã, Robin Vanover. “Seu aniversário foi sábado, e tudo que ele queria era ver seus irmãos e irmãs na igreja juntos”, lembra.
Após o período de louvor e adoração, com cerca de 30 minutos, Wolford passou uma cascavel para um membro da igreja e sua mãe. Depois, ele se sentou ao lado da serpente. Foi quando ela o mordeu na coxa.
O culto foi interrompido, e Wolford levado para casa de um parente, na cidade de Bluefield, onde pretendia se recuperar apenas com orações, como sempre fez quando sofreu picadas de cobras anteriores. Ao final da tarde, ficou claro que desta vez era diferente, e as mensagens desesperadas começaram a surgir no seu perfil do Facebook, pedindo oração. Mas ele se recusou a ser levado ao hospital.
Um guarda florestal, que trabalha no parque estadual, disse que os funcionários não tinham conhecimento das atividades de Wolford e nem dado autorização para o culto. “Se tivéssemos conhecimento que ele carregava animais peçonhentos, nunca teríamos permitido isso”, disse.
Tragicamente, o pai de Wolford morreu em 1983, depois de ser mordido por uma cobra.
Tragicamente, o pai de Wolford morreu em 1983, depois de ser mordido por uma cobra.
Foi então que parte da família abandonou a prática. Porém, Mack tentava manter viva essa antiga prática, comum no sul dos Estados Unidos, mas proibida na maioria dos estados.
(Traduzido e adaptado por Gospel Prime de WND e Washington Post)
Marco Feliciano entra com representação contra filme brasileiro
O deputado federal Marco Feliciano, enviou notificação à Polícia Federal e a Vara da Infância e da Juventude, contra a Globo Filmes, pelo trailer da comédia “E Aí, comeu?”, que estreia dia 22 de junho.
O filme com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo, aborda o relacionamento sexual. Três amigos discutem em uma mesa de bar sobre suas crises sentimentais. O filme é dirigido por Felipe Joffily e tem a participação de Dira Paes, Seu Jorge, Murilo Benício, Tainá Müller e Katiuscia Canoro, entre outros.
Para o Pastor Marco Feliciano o filme deve ser proibido para menores de 18 anos. “A liberação dessa obra que se mostra bem obrada, para menores de 14 anos, demonstra a clara intenção de banalizar os costumes com jargões de duplo sentido”, comentou Marco durante discurso na Câmara dos Deputados.
“Nessa propaganda, apenas pela sinopse já se tem ideia do conteúdo manifestamente impróprio para menores, adolescentes de 14 anos e abaixo de 18 anos”, disse.
No trailer do filme também aparece uma criança questionando em meio à discussão de um casal “o que é tezão?” e comentando “Também quero tezão”.
“Vou notificar o Ministério Público do Menor e a Policia Federal, para que juntamente com o Conselho Tutelar, tome enérgicas providencias no sentido de responsabilizar os produtores desse filme para explicar a exposição dessa criança à situação que a meu ver vilipendia sua inocência”, concluiu o deputado.
Marco Feliciano encaminhou a Ivone Ferreira Caetano, Juíza Titular da Vara da Infância e da Juventude e ao senhor Valmir Lemos de Oliveira, Superintendente da Polícia Federal, cópia de seu discurso na Câmara, pedindo orientação de que tipo de providencia pode ser tomada.
Leia a integra do documento:
Estou encaminhando, em anexo, cópia de pronunciamento que realizei no dia de hoje, manifestando repúdio à propagandas enganosas na TV que, com palavras de baixo calão, acabam expondo as crianças e originando situações de embaraço e constrangimento nas famílias e escolas.
Considerando a relevância do assunto, solicito a Vossa Excelência a gentileza de apurar se situação como esta caracterizaria “ilícito penal” e, se for o caso, quais providencias poder-se-ia tomar.
Ao ensejo, agradeço a atenção e me coloco meu gabinete a disposição para colaborar em tudo que estiver ao meu alcance.
Atenciosamente,
Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
(Fonte Gospel Prime)
Assinar:
Postagens (Atom)